5 Maneiras de trollar alguém no ask - Ask Rematch

Para ganhar membro é preciso colocar nome! Para fazer isso basta clicar nele e poderá editar seu perfil, como foto, nome, links, etc.

Quer ajudar a divulgar nosso site?
Quando for responder algo em seu ask coloque abaixo da resposta: Via: www.askrematch.blogspot.com.br
Obrigado! xD

5 Maneiras de trollar alguém no ask

Encontramos um website que lhe ensina 5 maneiras de trollar alguém só mandando um link, na minha opinião o site foi bastante criativo e os truques são impressionantemente! Eles ensinam até como apagar a questão de algum outro usuário do ask. Caso queira ver o site clique aqui













Obs: Eles também te trollam
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 17 comentários

8 de setembro de 2012 às 09:45

e tem como desfazer depois?

8 de setembro de 2012 às 09:58

Para tirar do japonês é: www.ask.fm/lang/pt
Só esse da pra desfazer!

8 de setembro de 2012 às 12:12

eeu entrei la pra olhar e agora n consigo mais acessar o ask.. mas eu nem mandei nada pra ningueeeem.. oq q eu faço ?!

8 de setembro de 2012 às 14:09

No robots allowed!
Your actions have been suspended.
aparece isso agora, eu não consigo mais entrar no ask!

8 de setembro de 2012 às 18:56

É só esperar que volta!

10 de setembro de 2012 às 08:04

Como eu faço pra ele voltar pra português?? Meu ele ta em japonês me ajudaaa!

10 de setembro de 2012 às 18:21

No robots allowed!
Your actions have been suspended.
apareceu isso, e nao quer mais acessar a minha ask o.o

24 de setembro de 2012 às 15:18

o que eu faço nao volta mais ??

1 de outubro de 2012 às 15:57

ai eu consegui voltar pra português , quem quiser q eu fale curti minhas respostas la http://ask.fm/Brendongui

17 de outubro de 2012 às 14:36

legal nao consigo mais entrar no meu ask, af, como resolve? ¬¬

17 de outubro de 2012 às 14:51

Não consigo entra mais no meu ask, me ajudem,apareci isso No robots allowed!
Your actions have been suspended.

22 de novembro de 2012 às 09:11

No robots allowed!
Your actions have been suspended.
aparece isso agora, eu não consigo mais entrar no ask!

20 de dezembro de 2012 às 09:55

ajudaa nao consigo entrar mais no ask como que eu tiro isso?

22 de dezembro de 2012 às 05:53

No robots allowed!
Your actions have been suspended.
NÃO ENTRA MAIS NO ASK

25 de janeiro de 2013 às 09:10

USHUDHSUHUHSHHUDHUSHUD, No robots allowed não vai entrar mais, pode criar outro ask. Agora do em japonês é só ir no seu perfil, e desce até aparecer "ver mais" vai estar em japonês, mas whatever. Aí no final dá página no canto direito tem uns baguio em japonês e uma setinha, tu clica e escola o idioma que quiser uai. ask.fm/amandinhadalto

28 de janeiro de 2013 às 20:06

o meu ask ta aparecendo isso Oops! Something went wrong.
(but we still love you) nao entra mais, oque ta rolando? ¬¬

1 de abril de 2013 às 07:07

sacanagem isso heeeeim ! fala sério ¬¬'

Postar um comentário

 
Copyright © 2012. Ask Rematch - All Rights Reserved
Desenvolvido por Gustavo Lima